Foto do escritorAscom

Vereador Gilberto França Fiscaliza de Perto Importante Obra de Asfaltamento no Bairro Rainha da Paz

O Vereador Gilberto França, conhecido por sua determinação em defender os interesses da população, realizou uma fiscalização em uma obra de extrema importância para os moradores do bairro Rainha da Paz. A obra em questão trata do asfaltamento da Travessa da Avenida Maria Soares Rocha com a Rua Honofre, um passo crucial para a melhoria das condições de mobilidade e qualidade de vida na região.

Com um olhar atento às necessidades da comunidade, o Vereador França se fez presente no local, verificando de perto cada detalhe do processo de asfaltamento. Sua atuação firme e comprometida demonstra a preocupação em garantir que o trabalho seja realizado com excelência, levando em consideração a durabilidade e a segurança para todos os cidadãos que ali residem.

"Apesar de não ter sido uma indicação minha o trabalho que a Prefeitura está realizando no momento, tenho o dever de fiscalizar como vereador do povo. Estou aqui acompanhando esse trabalho que tratará bons benefícios para os moradores da localidade. Aquilo que está bem devemos reconhecer, parabenizar a gestão pelo trabalho, e aquilo que não está, devemos cobrar as melhorias necessárias, esse é o nosso papel como representantes e fiscais do povo" diz o parlamentar.

A Travessa da Avenida Maria Soares Rocha com a Rua Honofre representa um ponto-chave para os moradores do bairro Rainha da Paz, e o asfaltamento desse trecho trará benefícios significativos, como a melhoria do acesso e a valorização da região.