Foto do escritorAscom

A pedido do vereador Rozeno Melo, município de Acrelândia recebe mais um veículo, fruto de emenda do Senador Sérgio Petecão

Acrelândia recebeu na manhã desta terça-feira, 21, mais um veículo novo para a Prefeitura de Acrelândia, do tipo VAN, que beneficiará o transporte dos universitários que estudam na Vila Evo Morales na Bolívia (Plácido de Castro).

De acordo com o prefeito, que recebeu o veículo, o veículo beneficia toda a sociedade e oportunizar os estudantes a concluírem seus estudos, com esse reforço no transporte. Olavinho aproveitou para agradecer o vereador Rozeno Melo pelo pedido de recurso, ao seu colega de partido, o senador Petecão, que destinou o recurso que permitisse a prefeitura a adquiria a Van.

Já o vereador Rozeno Melo da Silva, presidente da Câmara de Acrelândia, agradeceu o Senador Petecão pelo recurso, frisou que o parlamentar tem sido um fiel amigo da cidade, atendendo a mais um pedido dos seus inúmeros pedidos. "Essa Van irá ajudar os universitários a fazerem sua faculdade na Bolívia. Sei das dificuldades enfrentadas pelos alunos e que agora ajudará no transporte", pontuou.